De ProDB | Ajuda
Linha 2: Linha 2:
 
Esta Wiki da ProDB foi desenvolvida com a finalidade de auxiliar nossos clientes no dia a dia, tendo como objetivo simplificar os acessos e sanar possíveis dúvidas do dia a dia de forma rápida, através de documentação do sistema e manuais de procedimentos.
 
Esta Wiki da ProDB foi desenvolvida com a finalidade de auxiliar nossos clientes no dia a dia, tendo como objetivo simplificar os acessos e sanar possíveis dúvidas do dia a dia de forma rápida, através de documentação do sistema e manuais de procedimentos.
  
[[Como instalar OpenVPN e utilizar|Acesso VPN]]
+
=='''Menu'''==
 
+
==='''Acesso VPN'''===
[[Como acessar a área restrita (interna) do cliente|Área do cliente]]
+
[[Como instalar OpenVPN e utilizar|Instalação e configuração]]
 
+
==='''Área do cliente'''===
- [[Monitoramento explicado|Monitoramento]]
+
[[Como acessar a área restrita (interna) do cliente|Acesso]]
 
+
====''Monitoramento''====
- [[Como acessar ferramenta de chamados através da área interna do cliente|Chamados de suporte]]
+
[[Monitoramento explicado]]
 
+
====''Chamados de suporte''====
 +
[[Como acessar ferramenta de chamados através da área interna do cliente]]
 
[[Utilizando a ferramenta de chamados através da área interna do cliente]]
 
[[Utilizando a ferramenta de chamados através da área interna do cliente]]

Edição das 13h40min de 4 de janeiro de 2018

800×250px

Esta Wiki da ProDB foi desenvolvida com a finalidade de auxiliar nossos clientes no dia a dia, tendo como objetivo simplificar os acessos e sanar possíveis dúvidas do dia a dia de forma rápida, através de documentação do sistema e manuais de procedimentos.

Menu

Acesso VPN

Instalação e configuração

Área do cliente

Acesso

Monitoramento

Monitoramento explicado

Chamados de suporte

Como acessar ferramenta de chamados através da área interna do cliente Utilizando a ferramenta de chamados através da área interna do cliente